PROCESSOS SELETIVOS -PPGCIN
EM ANDAMENTO
Edital 02/2025 PPGCIN seleção de alunos regulares
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Natureza (PPGCIN), do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, da Universidade Federal do Espírito Santo, torna públicas as normas do Processo Seletivo 02/2025 para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre letivo de 2026, no nível de Mestrado. Inscrições: 08 de outubro a 09 de novenbro de 2025
Maiores informações e acesso ao edital, CLIQUE AQUI
ENCERRADOS
Edital 01/2025 PPGCIN seleção de alunos regulares
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Natureza (PPGCIN), do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, da Universidade Federal do Espírito Santo, torna públicas as normas do Processo Seletivo 01/2025 para o preenchimento de vagas para o segundo semestre letivo de 2025, no nível de Mestrado. Inscrições: 09 a 27 de Junho de 2025
Maiores informações e acesso ao edital, CLIQUE AQUI
Edital PPGCIN para credenciamento docente
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Natureza (PPGCIN), do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, da Universidade Federal do Espírito Santo, torna público o Processo Seletivo para credenciamento de docentes . Inscrições: 12 a 30 de Junho de 2025
Maiores informações e acesso ao edital, CLIQUE AQUI
Edital PPGCIN para seleção de bolsistas
A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NATUREZA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE DO ESPÍRITO SANTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (PPGCIN/UFES), através da Comissão de Bolsas, torna público o Edital de seleção de bolsistas de Mestrado, conforme exigências da Portaria Normativa PRPPG/UFES n. 07/2025, que trata orienta os Programas de Pós-Graduação nos procedimentos para concessão de bolsas das agências de fomento nacionais e internacionais nos cursos de mestrado e doutorado, e estágio de pós-doutorado. Este Edital possui vigência até o próximo processo seletivo do PPGCIN. Inscrições 25 de agosto a 05 de setembro de 2025
Maiores informações e acesso ao edital, CLIQUE AQUI